Minhas perolas!.. Minhas jóias raras... Meus tesouros... Quando tiverem um tempinho venham cá!

Gente!... Vocês tem noção do que aconteceu aqui ontem e hoje durante o dia todo?!... Eu sempre acreditei na força da unidade, e ontem a noite, logo depois que coloquei o post no ar, pude ver e sentir a tal, "união que faz a força"!!

(Amor pra Recomeçar) Clique na setinha abaixo para ouvir a musica que escolhi para esse post... clica vai!!! Se estiver tocando uma música no blog, é só descer até o fim da página e clicar no videozinho para parar.!






Eu digo que senti, pois quando fui deitar, uma sensação poderosa e prazerosa tomou conta do meu peito e eu nem conseguia respirar direito... Aff... Uma energia circulava pelo meu corpo e meus olhos lacrimejavam sem eu perceber... Um sorriso ficou congelado nos meus lábios e eu sabia que era a energia positiva emanada por vocês!



Todas estavam em sintonia e vibrando positivo e eu fui literalmente atingida! Foi DEMAIS!... Fiquei até tonta!... Rs


Formou-se uma corrente de amizade em instantes, corrente não, um verdadeiro colar de pérolas, pois cada uma de vcs é única. Um verdadeiro achado... Rs... Uma jóia rara! Basta irmos até o blog da Rejane, e olhar o quadro de seguidores dela como está agora! Estamos todas lá, um verdadeiro time de amigas!




Obrigada... Obrigada... Obrigada!



Nossa gente!... Temos o poder de tranformar o mundo com essa união... Rsrsr



 Em agradecimento por tanto carinho e consideração por mim, deixo aqui o "meu desejo" á cada uma de vcs! (está na letra da música... rs)
 

Sintam-se abraçadas e saibam que estimo demais a convivência diária com vcs!... Que timão hein!?

Eva, Evelyn, Ise, Lu, Sol, Liliane, Marcella, Adriana, Fran, Renata G.,Dani, Kinha, Angela, Renata, Fabi, Betty, Anita, Cristiane, Jud, Rafaela, Ana, Aline, Giana,Flávia Elaine, Camila, Eliane, Paula,Vanessa, Daniele, Gaby, Ley, Fernanda, Helena, Vi, Roberta, Raquel, Andrea, Nena, Claudia, Roberta, Con, Ana, Dani  e ... quem mais chegar!

Paulinha


 
Ah... Algumas desse time são tatuadas e combinamos de mostrar as tattos! A camila  a Ley Fernanda ,  Rejane  e a Daniele, são algumas delas... Corre e a minha está aqui!

Veja as da tia Elvinha e as do filho dela tb...rsrsr... É só clicar aqui !

Tem tb as que tem tattos mas não tem blog, é o caso da Giana... Olha a dela aí!!!



Ela tem essa rosa e mais 7 tatuagens... Acho que é a nossa campeã!
 
 Essa é da Nena do blog "Coração da Nena", ela me enviou por e-mail!
Estou esperando mais amigas com tattos, que disseram que ainda vão fazer os posts! Legal, né!?

Bjs

48 comentários:

Aline Cristina disse...

Que lindo Paulinha, adoreii esse post que delícia de ler e esses gisfs, há mais eu adoreiii fiquei rindo aqui no trabalho, a união faz a força mesmo e é isso mesmo uma ajudando a outra adoreii saber que tenho um seguidora lá da EUA rsrsrs Chique eu rsrsr beijinhos e saiba que amo receber seus comentários meu desejo é que nossa convivencia seja linda tb.
Beijinhos
Nine

solange oliveira disse...

OI PAULINHA,
O MAIS LEGAL DE TD É Q AINDA TEMOS PESSOAS Q REALMENTE SE IMPORTAM COM OS OUTROS E OS QUEREM VER BEM E FELIZES, NÃO Q NÓS SEMPRE ESTAREMOS BEM, MAS O BLOG NOS AMPARA NAS HORAS BOAS E RUINS TB. E É CLARO Q NÃO PODEMOS DEIXAR DE DAR "COLO" A QUEM PRECISA O Q TEM VERDADEIRO VALOR NA VIDA SÃO AS COISAS OS BONS PENSAMENTOS E NADA MAIS É A LEI DO RETORNO, É O DAI E RECEBEI. OBRIGADA POR NOS ALERTAR E TB FAZER PARTE DESSAS PESSOAS DE CORAÇÃO.

BJS
SOL E ANA ELISA

Rejane disse...

Paulinha sinta-se abracada vc tb ai onde vc esta.... nao sei expessar o susto e a felicidade q vc me deu...... pra quem nao entende parece bobagem, mas nos sabemos q nao. nao sao so seguidores,e sim toda essa energia que a gente consegue sentir e incrivel nao da pra falar palavras nao conseguem!!!! vc tem td razao se a gente quizer podemos mudar o mundo.pelo menos o meu hj e bem diferente rsrsrsr!!!!!!!!!!! Passei no cantinho de cada uma das meninas,elas foram nota dez comigo.Em poucas palavras cada uma me deu um up q nem sei esplicar,mas parecia q elas ja me conheciam sabe? Valeu Paulinha vc e dimais fadinha de tds nos!!!! Bjs Re.

Rejane disse...

to chorando e rindo aki.....sou uma bobona

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi amiga, que delícia de homenagem!
Que post maravilhoso:)
É exatamente essa a sensação que a gente tem quando pede algo e as pessoas a nossa volta atendem...a gratidão, os laços, tudo se abre em sorrisos e lágrimas de felicidade.
Valeu pela força nos meus dias de angustia, e estamos ai para ajudar a todas que precisam.
Beijos no coração:)

Giana disse...

To com lágrimas nos olhos... lindo post, linda amizade de todas, linda música, fazer o bem a alguém é sempre maravilhoso, e isso volta em dobro sempre para nós, foi essa energia que vc sentiu e que todas sentiram de alguma forma...a união de todas fez isso!Que continue essa amizade gostosa e energia positiva!
bjs

FLAVIA CRISTINA C. disse...

QUE LEGAL, A AMIZADE FAZ BEM MESMO PRA GENTE NÉ? BEIJOCAS NO SEU CORAÇÃO E ÓTIMA NOITE...

Evelyn V. disse...

Querida Paulinha.

Amei este post, voce é demais, é aquele pessoa que agente gosta,amor a primeira vista, voce é um ser humano com um interior grandioso.
Deus te fez especial tenha certeza disso.

Fique com Deus,que a luz do Senhor esteja sempre contigo.

Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Anita disse...

E ESSE TIME PODE TUDO MESMO, É UNIDO... É DIVERTIDO, MAS É ACIMA DE TUDO, FORMADO POR SERES HUMANOS, POR ISSO A ENERGIA PODE SER SENTIDA MESMO ESTANDO CADA UMA DE NÓS A KM DE DISTÂNCIA DA OUTRA, PORQUE O QUE NÓS SENTIMOS UMA PELA OUTRA NÃO É NADA VIRTUAL, É 100% REAL. FIQUEI MTO FELIZ POR FAZER PARTE DESSE COLAR QUE LEVANTOU A REJANE, BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

Elaine Lobato disse...

Amo demais essa música e vou visitar o blog da rejane agora

bjssssssssss

Anônimo disse...

Oi Paulinha!
Amiga nosso time é o mais unido do mundo,quem sabe um dia não nos encontramos todas,ja pensou?Cada um de um cantinho diferente?
Seria maravilhoso pq vc ja faz parte da minha vida e isso realmente é muita energia,me sinto assim as vezes repleta dessa energia boa,obrigada por fazer parte das nossas vidas e obrigada por essa homenagem linda!

Coloquei minha tatto la no bloguito,beijinhos!

Eva disse...

Ai Paulinha, vc surpreende a toda hora, Osvaldo deve adorar, sempre com uns carinhos assim sem a gente esperar, ô guriazinha criativa essa, amei mil vezes, lindo post, e seria tao legal a gente se encontrar como Camila disse no coments. ah seria uma algazarra, todo mundo falando junto e rindo muito to sonhando, mas quemm sabe né, bjo, flor da minha vida, tudo de melhor, c mora no lado esquerdo do meu peito. bjosssss.

Fran disse...

Oi meu anjo, que coisa mais linda.
Mas a intenção é esta mesmo, fazer amizades verdadeiras, que trazem energias positivas mesmo estando longe, se não for pra isso não serve, não tem porque, não é verdade, rsrsr.
Obrigada pelo carinho, não tem como deixar de vir te visitar, agora por exemplo tô numa enxaqueca daquelas, mas se não visitar minhas amigas não consigo nem dormir, me falta algo.
Beijos ;)

Anônimo disse...

Atualizando o blog. Achei as ideias das bolinhas ótimas, vou dar uma passadinha no blog da nova amiga. Realmente tem sido um prazer fazer o blog, converso com meu marido sobre isso, que não estamos nos criticando, mas sim respeitando as diferenças e nos ajudando, e ver que a vida vale a pena e que o futuro nos reserva grandes e maravilhosas alegrias. Beijos Eliane

Rejane disse...

Meu Deus!!!!!!!serio..... eu nao sabia que isso existia..... e mto lindo..... o computador ate transpira de tanto calor humano.... Obrigada gente eu to 'me sentindo' hoje...... isso e bom di mais da conta so!!!!

Rejane disse...

onde eu ponho a tatuagem?? no meu blog??? eu quero participar!!!

Anônimo disse...

Paulinhaaaaaaaaa!
Amiga o post ficou mas lindo ainda rsrsrs!
E adoro colocar sandalia mesmo assim ela fica a mostra,a sua ficou muito linda,até chamei o marido pra ver,pra ver se ele libera pra eu fazer uma na nuca,vamos ver né?
Beijinhos!

Liliane de Paula disse...

Pois é, Paula. A gente vai conhecendo gente pq as amigas blogueiras vão indicando. Foi um prazer seguir a Rejane.
A blogagem da tatuagem não vou participar. Não tenho e nem quero. Fique com raiva não.

S.H. disse...

oiiiiiiiiiiiiiii Paula, adorei o post... sobre a tatuagem to dentro!!!

Unknown disse...

Olá Paulinha

Assim fizemos duas pessoas felizes...
Na próxina semana haverá outro sorteio de uma joia exclusiva.

Bjoooooooooooo............

http://amigadamoda.blogspot.com

Renata Guidinha disse...

Oiê Paulinha!
Que bom saber que cheguei em uma hora legal. Poder participar de uma corrente que alavanca coração e alma é bom d+.
As pessoas valorizam tanta coisa ruim que se esquecem de priorizar dar felicidade aos outros.Quem faz o outro feliz se faz feliz.
Tem uma musiquinha do meu tempo de criança (nossa, como vai longe...rsrsrsr) que dizia:
"Fica sempre um pouco de perfume
nas mãos que oferecem rosas
nas mãos que sabem ser generosas"
Acho que todas nós estamos perfumadas, né? E vc foi o agente fixador desse perfume. Que bom!
Bjks no coração
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi amiga linda!!!

Ô amore, eu passei aqui...vi o post passado, corri lá na Rejane, e depois fui servir o jantar. Agora com MAIS calma, tô aqui para me juntar a esse abraço coletivo(ADOROOO!!!), acha mesmo que não ficaria horas aqui papeando com vc?!?! Sempre estarei passando para papearmos e colocarmos as novidades em dia amiga linda!!!

Moreee beijo grande nesse seu lindo coração!! Mas antes de ir embora, mais um ABRAÇÃOOOO coletivo...UPAAAAAA...rsrs.

Vanessa Borboleta Azul disse...

Oi Paulinha, que lindo né? QUanta amizade bonita formamos aqui hein. Obrigada por existir! beijos

Vanessa

Gaby disse...

Que post lindo Paulinha,
Mesmo não estando na listinha me senti homenageada também, gosto muito de vc, com esse blog lindo sempre com uma música deliciosa para nos alegrar o dia.
Sinta meu abraço em vc.

Bjs e ótimo fim de semana.

Gaby disse...

Ah, esqueci de contar fui lá conhecer a Rejane, é muito triste ficar tão longe assim, vamos fazer com que ela se sinta mais pertinho daqui do Brasil.

Bjs

Renata disse...

Oi Paulinha!
A gente tem mais é que dar uma força mesmo! E isso é que é o mais legal de fazer o bem, é uma energia super forte que envolve a gente! é uma energia super poderosa mesmo!
Mas a Rejane ajudou né? O blog dela é bem legal. E aquele texto? Lindo!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Ley Freitas disse...

Paulinha eu adorei a sua receita de bem casado...rsrsrs Essa eu espero está fazendo direitinho...rsrs. E queria aproveitar pra dizer que achei linda a sua atitude pra não deixar que o blog da Rejane acabasse. Ter amigos de verdade por aqui é fantático! Já imaginou se um dia fizessemos uma reunião GIGANTE com todas as meninas?!! Seria fantástico!!

Abraço,

Leyanne Freitas

Ley Freitas disse...

Ah Paulinha! Coloquei munhas tatoos lá no meu blog, dá uma olhada.

Bjo

Daniele disse...

Amiga, eu tentei, juro que tentei te deixar um recadinho. Cliquei umas 20 vezes em comentários e ele não abria, como aconteceu agora também.
Meus "zóinhos" já estavam fechando de sono, mas não podia deixar de ir lá na Rejane.
Amigas, unidas, jamais serão vencidas...hehehehehe!!!!
Meu número é o 50, tá?!

Você é uma amiga e tanto, quanto a idade...ah, isso é só um número. Também gosto de ser palhaça e brinco com meu filho, como se tivesse a idade dele...hahahhahaha.
Faz a gente ser mais leve.

Beijocas nos filhotes e em ti.
FUI....trabalhar....bjs

Unknown disse...

É amiga, como vc mesma disse, blogueiras unidas jamais serão vencidas! rs

Lindo o post, adorei!

Beijoca e lindo fds ♥

Unknown disse...

Amiga, CLARO que pode colocar o link das minhas tatoos!!!

Embora o post não esteja muito bom, pois na época minha câmera estava uma meleca, mas vou ficar toda orgulhosa de me ver por aqui rsrs

Outra beijoca ♥

Helena Duarte disse...

Paulinha minha flor, adorei o post, tão lindo.
Você é demais mesmo!!!!
xeros e um fim de semana na paz e saúde!!!!

Lia e Vi disse...

Oi Paulinha,é a Vi, esse post ficou ultra , mega fofo, alias vce esta ficando especialista em fazer postagens imbativeis.
Menina super poderosa!kkkkk
Tbem gosto do Frejah.
Muitos beijos,Vi

Betty Gaeta disse...

Oi Paulinha,
Vc pediu e seu pedido é uma ordem... então fui lá. A Re é muito simpática. Agora ela não vai acabar mais o blog.
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

www.gosto-disto.com

Blog Luz por Roberta Maia disse...

Que lindo, é isso ai!!!
A UNIÃO FAZ A FORÇA!!!

Tenha um Lindo Fim de Semana!!!
Muita LUZ!!!

Quel Trindade disse...

Oi, Paulinha. Esqueci mesmo de te avisar que fui visitar a Rejane. Que legal! Já estou seguindo.
Sobre o Chá da Tarde, foi no Empório Nova Era, na Cunha Moreira, 210. Muito bom mesmo!
Ainda não conheço esse da Azevedo, mas já fui no da Goiás com Armando Sales de Oliveira que é muito bom tb.
Pena que não dá pra ir sempre, senão viro uma bolinha. Sabe que da semana passada pra cá, ganhei alguns quilinhos? O bendito sorvete. Já experimentou o da Di Gênio? É gostosinho tb.
Terei que correr atrás do prejuízo. Mas a coragem ainda não chegou.
Beijos e bom final de semana.

Rejane disse...

Oi Paulinha!!! Meia noite e meia aki e eu toda orgulhosa do meu bloguinho cheio de recadinhos.Nao vou dormir enquanto nao respondo tudinho :)......... As tatoos estao la.......Estao meio apagadinhas mas ta valendo!!! Obrigada por ser essa pessoa tao linda q vc e viu!!! BJs Re.

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

OHHHH madame...vc é bruxa? vidente? cartomante? Parece que vc adivinha meus pensamentos....eu amo esse Frejat delicioso e essa música hoje está caindo como uma luva...Depois daquele lance do email palhaçada total, ainda descobri que além de tudo ela é minha leitora no blog!?!?
O bichinho já ajoelhou, já chorou, já pediu perdão...Aff
mas vo te contar amiga é f....
Agora 02 e 39 eu sem sono com a cabça lá no Afeganistão e venho aqui e dou de cara com esse post lindo e essa musica do gostoso do Frejat que tanto me anima...ai ai...vou até dormir agora...fiquei numa paz, numa tranquilidade...
Se você não se importar posso usar a múcisa pq se até aqla pessoa é leitora do blog preciso ser mais fina nos meus posts, afinal infelizmente existem pessoas que ficam alegres com a nossa tristeza e sugam nossas energias
Mas ainda bem que a maioria é tudo de gente fina elegante e sincera que me enchem de carinho
E vc é uma delas minha amigona de infância...
Beijo amor agora vou mimir...
Obrigada pelo post parace que foi feito pra mim...(sem pretensão, claro)

Rejane disse...

Hum...e quem diz q eu sei fazer o link???
E facil??? Da pra vc me explicar por comentario ou e mto complicado??? Se for facil eu mudo o titulo hj mesmo a noite qdo eu chegar do trabalho.Se for dificil,eu vou ter q chamar uma pessoa aki em casa pra mexer num monte de coisinha no meu pc mesmo e eu ja ponho essa do link na lista pro coitado rsrsrr... Bjao

Rejane disse...

............ E mesmo ne......... Quem entrar de primeira no meu blog num vai entender nada dakelas tatuagens ali kkkkkk tenho q arrumar logo kkkkkkkk

Unknown disse...

Há há li seu comments lá nas Abobrinhas e vim aqui retribuir a visita e conhecer seu espaço, obrigada pelo convite, adorei a idéia! Vou pensar com carinho e te envio foto!!
Um beijo doce
Roberta
www.docesabobrinhas.com

CON disse...

Paulinha, cheguei e quero muito fazer parte desta turminha tão bacana!!!
Amizade é um bem precioso mesmo!!
Amei seu blog, muito lindinho...Já estou seguindo, rs
Tuuuudo de bom para você! Haaa esta música é linda demais, adoro!
Beijos azuisss

Ana disse...

OIiii..demorei mas cheguei!!
é isso ae,isso é o meçhor dos blogs,essa troca de energias,de dicas, de carinho,de pensamento..isso sim é uma corrente!!!:-D
As vezes lamento esta numa fase da vida mais complicada,o que acaba me afastando um pouco do blog,e assim não visito nem posto como fazia no ano passado..;-(
mas espero em breve por certos pingos nos Is,e ai sim, voltar a minha rotina em breve!!To cansada de chegar "atrasada" nos blogs,rsrs..Eu to dentro sim da postagens das tatoos,pode contar cmg..vou me prganizar e assim que postar venho aqui correndo aqui te falar e citar o link! ;-)
E isso aiiiiiiiiii..beijos enormes ,um fim de semana maravilhoso e oas energias!!!

Ana disse...

E isso que digitar com pressa, com uma mão no teclado,outra no copo de café,e fazendo uma tabela de vendas ao mesmo tempo..kkkkkkkk..digitei tudo errado!!! meçlhor= melhor!!!kkkkkkkkkkkk..
beijos!!

Vida na Europa! Dia a dia e curiosidades disse...

Que linda!!!! Amigas unidas, permanecem unidas sempre! Bjs

Rejane disse...

Paulinha mudei la... Acho que agora ta bom ne!!! Mas se nao estiver pode me falar rsrrsrsr!!!
Tenha um bom domingo amiga bjs bjs bjs


email davidsonrejane@hotmail.com

Um blog como Aquele disse...

Paulinha tem algumas pessoas que nos fazem felizes, que nos cativam, que ganham nosso amor e carinho, vc é uma delas, pessoa incrível, de astral maravilhoso !!! Minha tatoo é secretinha, agora só o meu marido vê pq não uso mais biquini pequeno, é no ossinho do quadril, rsrrs, umas florzinhas lindas !!! Beijos.

Coração da Nena disse...

Paulinha do céu,
Meus pezinhos aparecendo no seu blog, que luxo!
Essa tatoo era inicialmente só um pequeno coracao, tornou,se uma homenagem p marido.
Tenho mais um borboleta no pulso, nome das filhas nos pulsos tbm, 5 borboletas numa parte da costa.E tenho mais planos, hehehe...
Obrigada pela gentileza de me expor aqui no seu cantinho, querida!
Beijos carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai