Tô bege... Rsrs... Dessa eu não sabia! Tive uma idéia!!!

   
 
Well... Well... Welll... Então Beta Lebeis é a assistente "santista" de Axl Rose! Que máximo! Isso me faz pensar... hihih


Hummm... Preciso te conhecer Betinhaaaa... Rs.... Já soube que vc é santista! Na verdade preciso de um favorzinho... Estou tendo uma idéia... (cóf...cóf)... Será que vc não pode me apresentar ao Nikki Sixx (hã?!) Tá eu sei que o Axl é do Guns e o Nikki é do Motley mas o DJ Ashba é do Guns e vc cuida dele tb né? Então... Ele toca com o Nikki no Sixx AM... Viu???? (hello!!!!!) ... Acho que vc é o caminho mais curto entre essa que vos fala (pede... implora)  e Nikki Sixx! (se esse é o mais curto imaginem o real... aff... rs)


Bom... É isso aí... Tô apelando mesmo... Hahah... Quem não arrisca ... Não petisca, né?... Hahahah... E seria um favorzinho de santista para santista!

 Pra quem não estiver entendendo "patavinas" do que estou falando, e não teve paciência pra assistir ao vídeo acima, eu conto. Em maio desse ano minha banda preferida, Motley Crue, finalmente, veio apresentar-se no Brasil e eu, minha filha, (e mais "hum milhão e quinhentas mil pessoas digo... mulheres), vimos aí a oportunidade de conhecer o baixista da banda Nikki Sixx (áhhh...thááááá'


 Como meu maridon "popstar" é muito bem relacionado no meio musical, eu pedi (cóf...cóf) gentilmente (cóf...cóf) que ele DESSE UM JEITO de me colocar "face to face", "nose to nose" com o rapaz já citado umas quatro vezes nesse mesmo post, que considero um exelente baixista (e muito alto), ótimo escritor (e muito forte), sensacional letrista (e muito sexy) ... Rsrsrsr ... enfim... ai,ai! Como dizer?... Abafa,vai! Hahhah... Uma imagem vale mais do que mil palavras!!!




Ó ele aí? É ou não é um ótimo baixista?!... rs



Continuando... Maridon deu um jeito ... Ele conseguiu... É! (maridon tem amor a vida!) Eu poderia fazer parte do "meeting and greeting" (reunião e saudação ) naquela noite e levar meu livro para  o Nikki autografar  (levei dois... aff... maior peso!) Viajamos 100 quilómetros e  nos hospedamos em um hotel ao lado da casa de espetáculos!


Boooom... A pessoa que ficou de me levar até o camarim, combinou de me encontrar na porta de serviço do Credicard Hall as 21hs, simples assim! Eu e filhota estavamos lá (tremendo mais que vara verde... rs) alguns minutos antes das 21hs (pois o amigão do maridon disse que não adiantava chegar as 8 porque nós não teriamos  onde ficar), mas... porém, contudo, no entanto... KD a porta de serviço?????? Quem conhece o Credicard, sabe que o "bagulho" (como diria meu filho...rs) é ENORME em forma de semi-circulo, cercado de PORTAS por todos os lados!!! (WTF!!!!)






Credicard Hall




Toca o telefone:

Alô Paula? (amigo "simpático" do maridon popstar)


 Oiiii!!! (eu tentando descolar a lingua do céu da boca que resolveu ficar sem um pingo de saliva devido tanta ansiedade)


E aí?!... Vcs não vem??? (amigo "estranho" do maridon popstar)

Já estamos aqui! (eu ainda tentando descolar a lingua, nervosa mas ainda toda alegrinha achando tudo o máximo!)


Vcs estão atrasadas! Onde vcs estão? ( amigo "stressado" do maridon popstar)


Como atrasadas!? Estamos aqui tentando achar a porta de serviço, dentre essas 12 opções com uma distancia de 10 metros entre elas!!!! ( eu igual aqueles coelhinhos de quermesse que tentam encontrar a portinha da casinha pra entrar, porém em cima de um salto 15! Úiiii!)












Sabe que é... Agora não da mais pra colocar vcs pra dentro... Os caras já fecharam a porta do camarim e  quem entrou, entrou, quem não entrou ... ( amigo "antipático" do maridon popstar)


Silêncio absoluto de ambas as partes... ???????!!!!!! ( eu tentando engolir alguma coisa que parecia ser a última gota de saliva existente mas que era puro ar mesmo... glub... e minha filha respirando como uma mulher quando está tentando controlar as contrações de um parto... Aff)

COMO ASSIM??? QUEM ENTROU, ENTROU, QUEM NÃO ENTROU ... What's going on? What the hell is happening here? ( eu totalmente DESESPERADA, resurgindo das cinzas como uma fênix ENLOUQUECIDA, pensando alto com meu maravilhoso  inglês)


É Paula... Eu te falei 21hs, né? (o mui amigo "folgado" do maridon popstar)


E eu estou aqui, na porta (s) e no horário combinado... Que horas são Giiiiiii??? ( eu chocada e perpléxa perguntando pra filhota)










Nove e tres ( filha triste, sem entender nothing)


Éééééééé'... Mas os caras são pontuais, sabe como são os gringos, né!? ( aquele que se "dizia amigo" do maridon popstar )


Sniff...   (eu, né!) sniff...  Mas são nove e tres!!!!

Nikki lá dentro autografando o livro de alguma sortuda!


...Tum...tum...Tum... Fim de ligação e de um sonho a 3 minutos e alguns metros de se realizar... Aff...




Sniff


 ... Sei não... Achei estranha a "estória" de que nós estavamos atrasadas e que os gringos eram super pontuais mas enfim... Que motivos teria o @#*% "MF of the year" para não nos colocar pra dentro?...  e  Aí que agora fiquei assim... Traumatizada e bolando planos malucos pra conhecer o cara... Hahahah... E como vi neste vídeo que minha conterranea santista é o braço direito do Axl,néééé!!!! (aloka!)


Então Betaaaaa... Não querendo incomodar e já incomodando... Tem jeito?... Rsrsrsr


Será que é melhor eu escrever uma cartinha pro Luciano Hulk?... Não... O quadro dele é "Lar Doce Lar" e não "Ídolo Doce Ídolo", só se ele substituir o "Lata Velha" por "Mata a Velha"... Hahahha...  Acho que maridon não ia aprovar essa idéia... Faustão tb não rola, sei lá... Papai Noel?????  (acho que e souloka...loka...loka....loka...rs)


Que vcs acham? ... Bj


Quem quiser ver o post sobre o show, tá aqui, mas primeiro comente este aqui hein? Tô louca pra saber o que acharam disso tudo... rs

17 comentários:

Adriana disse...

AI, QUE MELECA, AMIGA!!!! TAVA QUASE, QUASE!!!! APELA PRA AMIGA!!! BORA!!!!!!!!!!

BJSSSSSSSSSSSSS

Carla disse...

Oi lindinha! Passando para conhecer seu cantinho e já estou te levando comigo para não perder nenhuma novidade te convido para conhecer o meu.
Estou retornando para a blogsfera e fazendo um trabalho de formiguinha, aos pouquinhos vou conhecendo mais pessoas e fazendo novas amizades.
Menina fiquei quase sem folego só de ler sua história,acho que deveria reclamar no procon,ligar para o alo senado ou em ultimo caso chamar o Datena kkkk "Brincadeirinha" que chato perder essa oporunidade,quem sabe vcs não tem outra?
Bjs,e um lindo final de semana.
http://detudoumpouco-a.blogspot.com

Rosely Archela disse...

Voltou com tudo!!!!beijos, Ro

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Tô aqui perplexa com tamanha #$%$¨$#@ desse cara!! Isso não se faz!! Iludir uma pessoa, e ainda liga pra dizer que não dá?! Antes ele tivesse ficado na dele! Já fui 'fã' e sei o que é estar perto de um bom 'cantor'...rsrs.

Sua vez vai chegar amiga! Fica triste não, o melhor ainda estar por vir!

Beijo grandão!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.
OBRIGADA E UM DOMINGO MARAVILHO...

Anônimo disse...

Oi Minha linda,estou te mandando um email!!!!
Beijinho e nos falamos por la!!!

Daniele disse...

Hahaha...só rindo de você, amiga!
Custei pra entender seu post, mas depois de ler tudinho, consegui compreender.
É, ninguém sabem bem o por quê, mas essas coisas acontecem.
Vai entender?
Quem não tem uma história semelhante para contar?
Não digo do ídolo, digo de perder um evento por questões de minutos ou milésimos.

Amiga, meu estresse não é com a gravidez não.
Deus me livre, tô muito feliz com a minha bonequinha.
O estresse é por conta dessa loucura de final de ano, ruas engarrafadas, o Rio de Janeiro todo em obras por conta dessa maldita copa (um inferno, diga-se de passagem), prazos de entregas das notas, crianças agitadas...enfim, são outras coisas que estão me deixando assim.
Nada têm a ver com minha Natália.
Beijinhos no coração e um lindo domingo.

Cinária Mendes disse...

Que tristeza!!!Já estive a tres passos do Daniel e o segurança não me deixou aproximar.
Paulinha, eu uso Granado nos pés e amo mas esses das mãos nunca usei.
Vou comprar. Obrigada pela dica.
Beijos

Marcia disse...

Fiquei frustrada so de ler...
É isso ai, corre atras, pede mesmo!! O maximo que pode acontecer é vc levar um não e esse vc ja tem...

Restinho de domingo iluminado e uma semana produtiva!!

Bjs

Déborah Splendore disse...

PAULINHA QUE ESTÓRIA HEIN???FÃ É FÃ!!!!KKKKK!.bJS E PARABÉNS PELO SEU LINDO BLOG!

DOGWALKER-HOSPEDAGEM-PET SITTER disse...

Oie..obrigada querida, é muito bom que vcs sentem minha falta...to carente..rss.
Quanto a vc ser baixinha, e daí?Você não leu o post? Cuidado só com a barra, e coloca uma sandália mais alta, tipo espadrilhe, que está super em alta e vai pro mundo..kkk,,vai ficar linda tenho certeza!Ouse mulher...
Quanto ao seu post, sacanagem hein? Acho que rolou alguma coisa estranha aí....que pena por vcs, mas fzer o que né?bjs no coração!

Qris disse...

Kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk tb tô beje, como vc deixou passar uma informação dessas?????? R u f.. Crazy....... Borá catá a Beta! Bjs

Helena Garcia disse...

OIe, amiga querida !!!
Rsrsrsrsrsrsrs;....vc é demais, mesmo Paulinha !!! rsrsrsrs...fico imaginando a decepção e a indignação de vcs duas...tão perto e tão longe, né? rsrsrsrs, mas tenho certeza que vc vai conseguir ainda realizar seu sonho!!

Um beijão e uma ótima semana pra vc, querida !
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

TELMA GUEDES disse...

Hahahaahaha! só vc Paulinha! fã de carteirinha e tudo!!!!suas canequinhas são showwwwwww!!!!quero ir a Santos pegar uma agoooora!!!!!...superlinda! caveirinha na área, e é recente! é claro q eu pensei mil vezes em vc...mas achei q ainda estava em off! por hora só tenho um porta niqueis, acho q vc precisa de um maiorzinho p o celu né? vou ao centro e vejo se encontro mais desse tecido p fazer uma especialmente p vc! suuuper beijo lindona!!!

Ley Freitas disse...

Paulinha,

Seria cômico se não fosse trágico... Que pena!! Acho que a moça em questão vai ver sua postagem e todos os coments aqui e não vai resistir, ela tem que te ajudar... Vai moça ajuda a Paulinha!!! rs

Sorte amigaaa!!
Bjos

Ley Freitas

Giana disse...

Mas vc a conhece? Ela é do mundo dos blogs tbém??
Tá certíssima, tem que tentar de outras maneiras, já que o nosso grande amigo daquele dia, o mister simpatia não quis nos ajudar!!
Contou a história direitinho, até vi nós duas em cena cada vez que lia uma frase..rsrs
bjoo

Anita disse...

Acho que tu é loka mesmo, mas não foi nenhuma novidade, kkk. Achei tbem que olhão verde tem cara de ser mesmo um ótimo baixista, rs e que se a vontade é gde assim tem que apelar mesmo, espero que a amiga santista de uma forcinha, e dessa vez vc consiga, mas não esquece de adiantar o relógio pra não correr risco, hehe, bjs.


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai