PELOAMORDEDEUS!... Loucura... Loucura... Loucura!... Não consigo falar com vcs...Pane total!... Aff

Pane no sistema alguém me desconfigurou... Aonde estão meus olhos de robô?... ... Eu não sabia eu não tinha percebido... Eu sempre achei que era vivo... Mas lá vem eles novamente ... Eu sei o que vou fazer... REINSTALAR O SISTEMA! (cliquem na flechinha abaixo para ouvirem a música que selecionei para este post!... Ah...Clica,vai)!!






É isso aí! ... Alguém me desconfigurou!... Enquanto o problema não se resolve, vou dizendo:" Não senhor... Sim senhor... Não senhor... Sim senhor... Nada me resta a não ser aceitar e aguardar que tudo volte ao normal... Li por aí que são mudanças no Blogger...  Aff...Vamos ver, né !?

Desde segunda que tento me comunicar com vcs e nada, meus comentários não são aceitos, entram como anônimo e depois desaparecem... Nem fotinho neste post eu consegui colocar... Sniff

Se alguém tiver a solução para este mistério... Please!... Apesar de conseguir escrever nos posts, me recuso a colocá-los no ar sem as minhas imagens, selecionadas a dedos... Rs... Sem imagens não poooooode... Rsrsrsr... E sabem o que eu estou achando de tudo isso??... Sem comentários!...Hahah


Até a volta então... Ai,ai... Fazer o que néééééhhhh... (hrunf!)... Sim senhor... Não senhor... Sim Senhor... Não Senhooooooooor

Beijinhos da amiga que não pode comentar


Paulinha

Ahhh... Tenho um quadro de aviso na barra lateral aqui do blog, a Helena conseguiu comentar por lá (Valeu  Heleninha... aguente firme... rs) Quem não conseguir deixar comments, pode tentar por lá tb...Ok?!...Ufa!)

Evelyn my dear!... Não consigo deixar comments no seu blog então enviei um e-mail por conta do niver do seu bloguito...Vê lá!!!

Angela my love!... Tentei mais não consegui então enviei e-mail,tá?!

Vi e Pepa my friends... Tentei mais foi inútil,não vou poder participar do sorteio da sacolinha...aff!

Andréa my heart... Vamos aguentando firme e fortes na luta,hein!?... Li seu post "help"... Rs!

Genteeeee... Usem o quadro de avisos ao lado!!!!...Eu vejo toda hora!!!...rs


Xiiiiiiiii... Agora desapareceram os seguidores... Será o fim dos tempos?!?!...Hahaha




Admirável chip novo
                                                                                                                                Pitty

10 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa a forma que vc enfrenta as coisas...musica traz alivio pra tudo né ?!!!
O blogger esta bem estranho e é recomendado que todas as blogueiras façam backup dos seus blogues!!!

Bjks !

Gaby disse...

Oi Paulinha, segunda eu também não estava conseguindo mas parece que agora voltou ao normal.

Bjs

Unknown disse...

Olá Paula

O problema é o Blogger, tem muita gente reclamando.


Uma ótima 5º feira à vc, bjooooooooo............

http://amigadamoda.blogspot.com

Angela disse...

Paulinha varias pessoas não estão conseguindo fazer comentários!Eu consigo em alguns blogs...Se vc não conseguir no meu me manda email adoro seu blog viu angel.survive@hotmail.com Bjobjo Angela

Ley Freitas disse...

Paulinha já vi outras blogueiras falar sobre isso hoje e ha algumas semanas sempre tem alguém reclamando de problemas pra postar e comentar. Uma loucura!
Bjos

Ana disse...

Oi Paulinha..menina,esse blogger ta um caso serio mesmo..segundo pau que ele dá esse mes..afff...
Vi varias reclamações por ai..tomara que vc consiga ler esse recado!!
Beijoss e uma otima quinta!!!
:-D

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Amiga linda!

Não se preocupe, não é só vc...muita gente reclamando, espero que com essa bagunça toda, o Blogger melhore MESMO!!
Saudade grandona de vc querida do meu coração!!!

Beijoooooooooooooooooo

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Paulinha!
O SR. Blogger resolveu deixar um monte de blogueiras maluquinhas!!!
Eu só tive problemas para comentar um dia, agora está tudo normal. Vamos ver até quando...
Beijos e um ótimo final de semana
Ah, vc viu q comentei em algum lugar que vou estar no litoral no meio do ano??? Eu quero te encontrar, viu:)

Renata disse...

Oi Paulinha!
Eu também estava com problemas...não conseguia abrir com o chrome e com o explorer não conseguia comentar, uma caca!
Já dei um jeito no chrome.
Senti sua falta!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Susi karin disse...

oi Paula, tudo bom, vim conhecer teu blogue, muito zen, e concordo com vc as vezes a pia fica cheia de louça sujinha kkkk!
um abraço susi


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai