Dica de site: Greenpeace!!!

Olá!

A dica de hoje é muito especial!

Recomendo à todos que façam uma visita ao site do Greenpeace Brasil.

Vale lembrar, que para que se possa tirar real proveito desse site, é preciso que  se tenha um pouco de tempo e disposição. Eu, por exemplo, visito a página todos os dias e escolho algo para ler com mais dedicação !

Todos os assuntos me interessam, mas sempre tem algum que me chama mais a atenção. Dessa maneira, fico por dentro de tudo que está acontecendo com o nosso planeta, e por uma fonte mais do que segura!!

Têm gente que assim que acorda, vai ler o jornal ou acessar a internet, eu vou direto para a home do Greenpeace!

Experimente você também. Um pouco à cada dia e quando você menos esperar já vai ter se tornado um verdadeiro ativista, ou pelo menos um cyberativista.

O assunto de hoje que me chamou a atenção, foi sobre a limpesa das praias! Vale a pena dar uma olhada.

Tudo bem se não der prara você sair por aí, catando caco de vidro na areia, como eu faço, (mesmo porque você pode estar à dezenas de milhares de quilometros de uma praia) mas uma cyberação dá para fazer!

 Salvar o planeta. É agora ou nunca!

Nenhum comentário:


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai