Hi!... Feliz dia do amigo!!!... Vim deixar um recadinho... Rs





Clique na flechinha abaixo para ouvir a música que eu escolhi pra este post... Ah!Clica vai!... Rs


    





Vou deixar a vida me levar... Pra onde ela quiser... Estou no meu lugar..Você já sabe onde é... Não conte o tempo por nós dois... Pois a qualquer hora... Posso estar de volta! 






Estou vivendo meus dias de "ócio criativo"... Rs... Férias!


Desejo à vcs durante a minha ausência ... Dias de Paz e Amor!!
Logo... Logo... Volto com meus posts e visitinhas... Ok?!



... Mas vou ficar aqui... Até que o dia amanheça!



...Vou esquecer de mim... E você se puder... Não me esqueçaaaaaaa...





Ahhh... Só pra constar... Qualquer semelhança do formato da minha cabeça na foto com o formato da cabeça do Buda... Não é mera coincidência...Rs... Quando eu vi a imagem da minha sombra refletida, achei tão engraçada que resolvi fazer as poses e tirar as fotos... Hahaha ( tô ficando louca, preciso mesmo dessas férias!... Aff... rs)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai