Tô bege... Rsrs... Dessa eu não sabia! Tive uma idéia!!!

   
 
Well... Well... Welll... Então Beta Lebeis é a assistente "santista" de Axl Rose! Que máximo! Isso me faz pensar... hihih


Hummm... Preciso te conhecer Betinhaaaa... Rs.... Já soube que vc é santista! Na verdade preciso de um favorzinho... Estou tendo uma idéia... (cóf...cóf)... Será que vc não pode me apresentar ao Nikki Sixx (hã?!) Tá eu sei que o Axl é do Guns e o Nikki é do Motley mas o DJ Ashba é do Guns e vc cuida dele tb né? Então... Ele toca com o Nikki no Sixx AM... Viu???? (hello!!!!!) ... Acho que vc é o caminho mais curto entre essa que vos fala (pede... implora)  e Nikki Sixx! (se esse é o mais curto imaginem o real... aff... rs)


Bom... É isso aí... Tô apelando mesmo... Hahah... Quem não arrisca ... Não petisca, né?... Hahahah... E seria um favorzinho de santista para santista!

 Pra quem não estiver entendendo "patavinas" do que estou falando, e não teve paciência pra assistir ao vídeo acima, eu conto. Em maio desse ano minha banda preferida, Motley Crue, finalmente, veio apresentar-se no Brasil e eu, minha filha, (e mais "hum milhão e quinhentas mil pessoas digo... mulheres), vimos aí a oportunidade de conhecer o baixista da banda Nikki Sixx (áhhh...thááááá'


 Como meu maridon "popstar" é muito bem relacionado no meio musical, eu pedi (cóf...cóf) gentilmente (cóf...cóf) que ele DESSE UM JEITO de me colocar "face to face", "nose to nose" com o rapaz já citado umas quatro vezes nesse mesmo post, que considero um exelente baixista (e muito alto), ótimo escritor (e muito forte), sensacional letrista (e muito sexy) ... Rsrsrsr ... enfim... ai,ai! Como dizer?... Abafa,vai! Hahhah... Uma imagem vale mais do que mil palavras!!!




Ó ele aí? É ou não é um ótimo baixista?!... rs



Continuando... Maridon deu um jeito ... Ele conseguiu... É! (maridon tem amor a vida!) Eu poderia fazer parte do "meeting and greeting" (reunião e saudação ) naquela noite e levar meu livro para  o Nikki autografar  (levei dois... aff... maior peso!) Viajamos 100 quilómetros e  nos hospedamos em um hotel ao lado da casa de espetáculos!


Boooom... A pessoa que ficou de me levar até o camarim, combinou de me encontrar na porta de serviço do Credicard Hall as 21hs, simples assim! Eu e filhota estavamos lá (tremendo mais que vara verde... rs) alguns minutos antes das 21hs (pois o amigão do maridon disse que não adiantava chegar as 8 porque nós não teriamos  onde ficar), mas... porém, contudo, no entanto... KD a porta de serviço?????? Quem conhece o Credicard, sabe que o "bagulho" (como diria meu filho...rs) é ENORME em forma de semi-circulo, cercado de PORTAS por todos os lados!!! (WTF!!!!)






Credicard Hall




Toca o telefone:

Alô Paula? (amigo "simpático" do maridon popstar)


 Oiiii!!! (eu tentando descolar a lingua do céu da boca que resolveu ficar sem um pingo de saliva devido tanta ansiedade)


E aí?!... Vcs não vem??? (amigo "estranho" do maridon popstar)

Já estamos aqui! (eu ainda tentando descolar a lingua, nervosa mas ainda toda alegrinha achando tudo o máximo!)


Vcs estão atrasadas! Onde vcs estão? ( amigo "stressado" do maridon popstar)


Como atrasadas!? Estamos aqui tentando achar a porta de serviço, dentre essas 12 opções com uma distancia de 10 metros entre elas!!!! ( eu igual aqueles coelhinhos de quermesse que tentam encontrar a portinha da casinha pra entrar, porém em cima de um salto 15! Úiiii!)












Sabe que é... Agora não da mais pra colocar vcs pra dentro... Os caras já fecharam a porta do camarim e  quem entrou, entrou, quem não entrou ... ( amigo "antipático" do maridon popstar)


Silêncio absoluto de ambas as partes... ???????!!!!!! ( eu tentando engolir alguma coisa que parecia ser a última gota de saliva existente mas que era puro ar mesmo... glub... e minha filha respirando como uma mulher quando está tentando controlar as contrações de um parto... Aff)

COMO ASSIM??? QUEM ENTROU, ENTROU, QUEM NÃO ENTROU ... What's going on? What the hell is happening here? ( eu totalmente DESESPERADA, resurgindo das cinzas como uma fênix ENLOUQUECIDA, pensando alto com meu maravilhoso  inglês)


É Paula... Eu te falei 21hs, né? (o mui amigo "folgado" do maridon popstar)


E eu estou aqui, na porta (s) e no horário combinado... Que horas são Giiiiiii??? ( eu chocada e perpléxa perguntando pra filhota)










Nove e tres ( filha triste, sem entender nothing)


Éééééééé'... Mas os caras são pontuais, sabe como são os gringos, né!? ( aquele que se "dizia amigo" do maridon popstar )


Sniff...   (eu, né!) sniff...  Mas são nove e tres!!!!

Nikki lá dentro autografando o livro de alguma sortuda!


...Tum...tum...Tum... Fim de ligação e de um sonho a 3 minutos e alguns metros de se realizar... Aff...




Sniff


 ... Sei não... Achei estranha a "estória" de que nós estavamos atrasadas e que os gringos eram super pontuais mas enfim... Que motivos teria o @#*% "MF of the year" para não nos colocar pra dentro?...  e  Aí que agora fiquei assim... Traumatizada e bolando planos malucos pra conhecer o cara... Hahahah... E como vi neste vídeo que minha conterranea santista é o braço direito do Axl,néééé!!!! (aloka!)


Então Betaaaaa... Não querendo incomodar e já incomodando... Tem jeito?... Rsrsrsr


Será que é melhor eu escrever uma cartinha pro Luciano Hulk?... Não... O quadro dele é "Lar Doce Lar" e não "Ídolo Doce Ídolo", só se ele substituir o "Lata Velha" por "Mata a Velha"... Hahahha...  Acho que maridon não ia aprovar essa idéia... Faustão tb não rola, sei lá... Papai Noel?????  (acho que e souloka...loka...loka....loka...rs)


Que vcs acham? ... Bj


Quem quiser ver o post sobre o show, tá aqui, mas primeiro comente este aqui hein? Tô louca pra saber o que acharam disso tudo... rs

Get Back... Paulinha.... Get back to where you once belonged... Rsrsrsr






Oi gente! Estou de volta para mostrar uma das minhas criações e dizer que está tudo caminhando muito bem!


Obrigada pelos comentários carinhosos e saibam que postarei a minha coleção de canecas aqui no blog enquanto a lojinha virtual não fica pronta!


Espero que gostem!!!!


Vou aproveitar o feriado para retribuir as visitas, me aguardem... Saudades!!!!

Caneca psicodélica por  R$20,00 mais custos de envio (linda, né?!)

Pedidos por e-mail: reciclebrecho@gmail.com
Bjs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai