Oi! Sou eu a Paulinha!... Rs... Tenho um recadinho cheio de saudades pra vcs!!

Antes de ler a minha mensagem... Por favor... Clique na flechinha abaixo para ouvir a música que selecionei com muito carinho para este post! Ahhhh... Clica vaaaai... Rs








Pra quê, sofrer com despedida

Se quem partir não leva nem o Sol, nem as trevas


E quem fica não não se esquece tudo o que sonhou?





Eu sei, tudo é tão simples que cabe num cartão postal


E se a história de amor não acabou tão mal


O adeus traz a esperança escondida




Pra quê sofrer com despedida


Se só vai quem chegou e quem foi vai partir?


Você sofre, se lamenta, depois vai dormir





Sabe, alguém quando parte,


é porque outro alguém vai chegar


Num raio de lua, na esquina, no vento ou no mar


O adeus traz a esperança escondida


Pra quê?



Sabe, alguém quando parte,


é porque outro alguém vai chegar


Num raio de lua, na esquina, no vento ou no mar


Pra quê querer ensinar a vida?


Pra quê sofrer?








Lendo os recadinhos de vocês percebi que mesmo que fosse mais fácil e menos triste  pra mim apenas dar um tempo nas postagens e voltar mais pra frente quando as coisas por aqui no mundo real, estivessem mais calmas, minha conciência e meu coração não ficariam em paz!








Pensei que ninguém perceberia meu afastamento temporário e que seria melhor não me despedir, afinal... "Pra quê... Sofrer com despedidas"... Só que fiz algumas amizades verdadeiras por aqui e essas perceberam minha ausência e vieram me procurar (Graças a Deus!... rs) 




KD a Paulinha?!

 
Com algumas consegui falar por e-mail, mas com outras, não consegui pois assim que entrava nos blogs para pegar o endereço de e-mail, vinha aquele aviso de vírus (ghrrrr... rs) e eu não tinha tempo sequer de anotar... Aff... ( Ley! Vc foi um dos casos... Tomara que vc  leia este post amiga!)





 
Acabei de ler os recadinhos da Adri, da Paula e da Dani e resolvi fazer este post em que aviso meu afastamento e explico o quê me levou a isso: 





 
O que era pra ser um hobby, virou um negócio e como todo novo empreendimento, tem tomado meu tempo quase todo do dia!








Me refiro as canecas personalizadas que cheguei a mostrar aqui no blog pra vcs, me empolguei e criei vários modelos e quando mostrei para alguns lojistas, a aceitação foi bárbara!





 
Estou até criando uma loja virtual  e como sou eu quem cria as artes e quem vende, estou sem tempo pra visitar os blogs tããããããõ amados e que me trouxeram amigas tão especiais!










Durante o tempo que estive ativamente no blog, tentei fazer os posts com muito carinho, sentimento e capricho e sempre retribuí as visitas e respondi aos e-mails, mas vcs sabem que para isso é necessário que se tenha tempo e é justamente isso que tem me faltado... Tempo!











 
Pra fazer posts corridos ou visitar vcs com pressa, achei melhor dar um tempo mesmo e voltar quando as coisas estiverem caminhando sozinhas e mais no "automático", entendem?





 
Saibam que todos os dias, logo cedo ( 6:30hs... aff) eu ligo o PC só pra ver se tem recadinhos de vcs e publicá-los, que é pra que vcs saibam que os li, mas não posso respondê-los imediatamente como fazia antes (sniff) pois começo a trabalhar as 7:30hs e todas sabem que meus comentários, estavam mais para "cartas", do que pra simples comments, né?!... Hahaha





 
Bom... É isso... A situação atual é essa porém por pouco tempo,tá?! Voltarei em breve, nem que seja pra dar sinal de vida ou deixar uma musiquinha com minhas mensagens, dessas que gosto tanto e que falam por mim!




Amo este blog e amo as amizades que criei através dele, e ... VOCÊ ... É... VOCÊ MESMO!... RS... Que está tendo o interesse de ler este post até aqui, saiba que é muito, muito, muito especial pra mim... Pode acreditar... Rs





 
Até logo mais geeeeente e obrigada pelo carinho de sempre!
 
Paulinha


Sempre!Pra todas vcs!!








  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai