Oi! Sou eu a Paulinha!... Rs... Tenho um recadinho cheio de saudades pra vcs!!

Antes de ler a minha mensagem... Por favor... Clique na flechinha abaixo para ouvir a música que selecionei com muito carinho para este post! Ahhhh... Clica vaaaai... Rs








Pra quê, sofrer com despedida

Se quem partir não leva nem o Sol, nem as trevas


E quem fica não não se esquece tudo o que sonhou?





Eu sei, tudo é tão simples que cabe num cartão postal


E se a história de amor não acabou tão mal


O adeus traz a esperança escondida




Pra quê sofrer com despedida


Se só vai quem chegou e quem foi vai partir?


Você sofre, se lamenta, depois vai dormir





Sabe, alguém quando parte,


é porque outro alguém vai chegar


Num raio de lua, na esquina, no vento ou no mar


O adeus traz a esperança escondida


Pra quê?



Sabe, alguém quando parte,


é porque outro alguém vai chegar


Num raio de lua, na esquina, no vento ou no mar


Pra quê querer ensinar a vida?


Pra quê sofrer?








Lendo os recadinhos de vocês percebi que mesmo que fosse mais fácil e menos triste  pra mim apenas dar um tempo nas postagens e voltar mais pra frente quando as coisas por aqui no mundo real, estivessem mais calmas, minha conciência e meu coração não ficariam em paz!








Pensei que ninguém perceberia meu afastamento temporário e que seria melhor não me despedir, afinal... "Pra quê... Sofrer com despedidas"... Só que fiz algumas amizades verdadeiras por aqui e essas perceberam minha ausência e vieram me procurar (Graças a Deus!... rs) 




KD a Paulinha?!

 
Com algumas consegui falar por e-mail, mas com outras, não consegui pois assim que entrava nos blogs para pegar o endereço de e-mail, vinha aquele aviso de vírus (ghrrrr... rs) e eu não tinha tempo sequer de anotar... Aff... ( Ley! Vc foi um dos casos... Tomara que vc  leia este post amiga!)





 
Acabei de ler os recadinhos da Adri, da Paula e da Dani e resolvi fazer este post em que aviso meu afastamento e explico o quê me levou a isso: 





 
O que era pra ser um hobby, virou um negócio e como todo novo empreendimento, tem tomado meu tempo quase todo do dia!








Me refiro as canecas personalizadas que cheguei a mostrar aqui no blog pra vcs, me empolguei e criei vários modelos e quando mostrei para alguns lojistas, a aceitação foi bárbara!





 
Estou até criando uma loja virtual  e como sou eu quem cria as artes e quem vende, estou sem tempo pra visitar os blogs tããããããõ amados e que me trouxeram amigas tão especiais!










Durante o tempo que estive ativamente no blog, tentei fazer os posts com muito carinho, sentimento e capricho e sempre retribuí as visitas e respondi aos e-mails, mas vcs sabem que para isso é necessário que se tenha tempo e é justamente isso que tem me faltado... Tempo!











 
Pra fazer posts corridos ou visitar vcs com pressa, achei melhor dar um tempo mesmo e voltar quando as coisas estiverem caminhando sozinhas e mais no "automático", entendem?





 
Saibam que todos os dias, logo cedo ( 6:30hs... aff) eu ligo o PC só pra ver se tem recadinhos de vcs e publicá-los, que é pra que vcs saibam que os li, mas não posso respondê-los imediatamente como fazia antes (sniff) pois começo a trabalhar as 7:30hs e todas sabem que meus comentários, estavam mais para "cartas", do que pra simples comments, né?!... Hahaha





 
Bom... É isso... A situação atual é essa porém por pouco tempo,tá?! Voltarei em breve, nem que seja pra dar sinal de vida ou deixar uma musiquinha com minhas mensagens, dessas que gosto tanto e que falam por mim!




Amo este blog e amo as amizades que criei através dele, e ... VOCÊ ... É... VOCÊ MESMO!... RS... Que está tendo o interesse de ler este post até aqui, saiba que é muito, muito, muito especial pra mim... Pode acreditar... Rs





 
Até logo mais geeeeente e obrigada pelo carinho de sempre!
 
Paulinha


Sempre!Pra todas vcs!!








  

22 comentários:

Angela disse...

AMADA QUE NOTÍCIA BOA! FICO NA TORCIDA!SENTI FALTA,MAS PERCEBI QUE NÃO SÓ VC MAS MUITAS BLOGUEIRAS DÃO PAUSAS ATÉ PORQUE A VIDA NECESSITA DESSAS PAUSAS!COMO SÓ TENHO SETE MESES AINDA ESTRANHO FICO DESESPERADA,QUERENDO SABER(RSRSRS),ALGUNS SOMEM DE VEZ, ACABAM O BLOG E OUTROS NOS EXPLICAM.NA REALIDADE PAULINHA A VIDA É ASSIM...
MAS TORÇO MUITO PELO TEU SUCESSO E DE VEZ EM QUANDO APARECE!BJO NO CORAÇÃO.NAMASTÊ!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Ahhhhh agora sim nehhhhh
Brincadeira amiga de infância eu já sabia e torço de alma e coração para que você venda um bilhão de canecas!
Mas ... madame... vê se faz o favor de não sumir por muito tempo tá?
Ao invés de dormir 8 horas, dorme 7 e uma você tira para entrar no blog!!! brincadeira amiga olha eu querendo te roubar uma hora do tão precioso sono rsrs tõ bandida!
Beijo amiga muita sorte, paz, luz nos teus caminhos, que se iluminem cada dia mais e mais e mais e mais....

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI AMORECO, QUE BOM QUE ESTÁ ANIMADA COM O NOVO EMPREENDIMENTO, TE DESEJO MUITO SUCESSO, EU TAMBEM ANDO UM POUCO DISTANTE DO BLOG, POIS ALÉM DE TRABALHAR FORA TAMBÉM ESTOU COM REFORMAS EM CASA, É UM TERROR E FICO ATÉ DESANIMADA MAS VAMOS EM FRENTE. BEIJOCA E TUDO DE BOM...

Anônimo disse...

Oh minha linda,que bom que vc está bem,fico imensamente feliz que vc esta feliz,estarei aqui com certeza a te esperar,mas não seria justo eu vir aqui e não te falar do sorteio que esta rolando la no blog,deixo meu convite mas ficarei tranquila caso vc não tenha tempo de ir la,fica com Deus e qdo der de noticias,beijokas!

Elza Carrara disse...

Paulinha fica tranquila, que todas queremos seu sucesso.
Você faz falta sim, mas a gente te espera :)
bjs

Daniele disse...

Ai, que bom!!!!
Você mandou notícias, meu coração de amiga se tranquiliza.
Que bárbaro saber que seu sumiço é por um bom motivo!
Eu fiquei sem ter a atualização dos blogs amigos por causa dessa pane no Blogger, mas de você não esqueço nunquinha.
Assim que sua loja virtual estiver pronta, mostra pra nós.

Beijinhos em seu coração!
Ah! Adorei a música.

Blog Luz por Roberta Maia disse...

Paulinha, fico feliz que esta bem, e que o negocio é só prosperidade!!
Estamos esperando você...manda noticia através de poster!

Boa Sorte!!!
Muita Luz!!

Fran disse...

Oi amiga, sabe que tb dei uma sumidinha do meu blog por pura falta de tempo, acho q devemos fazer por prazer. Mas todos os dias entro nele e me atualizo, lendo todos os blogs amigos que fiz.
O seu é um deles. Estava com saudades, que bom falar com vc novamente.
Beijos e sucesso...

Marcia disse...

Oi Paulinha! sentimos sua falta, mas pq nao aproveita e mostra toda sua produção? Que bom que esta a todo vapor, mas é assim mesmo...sabemos que nao era a toa, vc nao nos abandonaria assim, ne?

Bjs e da um OI vez em quando...

Anônimo disse...

Paulinha é assim mesmo, também estou em um momento que sei vai só se acalmar lá para março de 2012, o importante é ficar por aqui para quando a gente precisar poder se falar. Agora que coisa boa o sucesso das canecas. Parabéns! Bjs Eliane

DOGWALKER-HOSPEDAGEM-PET SITTER disse...

Oi querida, não some nao vai...sinto sua falta e das suas visitas...ms fico muiiito feliz que esta dando tudo certo...bjs no coração e continuo te esperando...bjs

Irene

Giana disse...

Oie, essa música calhou bem em, como sempre em todas que vc coloca e seus textos, tbém te desejo muito sucesso no novo empreendimento, que alcance o que vc está almejando!!
E que sempre que puder de uma passadinha no blog para dar um oi pra essas amigas tão queridas que vc conseguiu através dele!!
bjooss

Um blog como Aquele disse...

Oi Paulinha !!! Realmente vc está bem sumida mas eu tbém estou !!! Tento postar todo dia mas como trabalho demais, quase nunca dá tempo para as visitas, te entendo perfeitamente. Fico muito feliz por tudo estar dando certo para vc e suas artes, te desejo só o melhor !!! Mas não nos abandone, precisamos dos seus posts maravilhosos, da sua alegria e do seu bom humor !!! Um beijo bem grande, saudades, Andréa.

Renata disse...

Oi Paulinhaaaaa!
Eu até que reparava que não via nenhum post seu no reader (por causa do malware tirei minha blogroll), mas como também ando meio na loucura com a reforma, fui deixando...
Hoje ao entrar e ler o post, dois sentimentos antagônicos: tristeza e alegria. Tristeza por não tê-la sempre por aqui com seus posts super alto astral e alegria porque o motivo é uma coisa boa, seu negócio é sucesso!
Confesso que vou sentir sua falta, mas não some por muito tempo tá?
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Adriana disse...

(sussssspiros.....) UFA, QUE BOM QUE TÁ TUUUUDO BEM!!!! SUCESSOS MIL PRA VC!!!! NEM ESQUENTA !!! BLOG É PRA GENTE SE DIVERTIR, PRA CURTIR... E TEM QUE TER TEMPO PRA ISSO, NÉ??? EU TBÉM ESTIVE BEEEEMMMMM LOOONGE POR UM TEMPÃO, MAS TÔ CONSEGUINDO VOLTAR, DE LEVE.....
PAULINHA, ADOOORO VC!!!! SABE AMOR À PRIMEIRA "TECLADA"???? QUERO QUE VIVAS FELIZ E BEM HUMORADA SEMMMPRE, POIS VC SEMPRE FOI PURO ALTO-ASTRAL AQUI NA BLOGOSFERA!!!!

BJSSSS MIL, AMIGONA!!!!!

Rafaela Lima disse...

Oi, Paulinha!

Ainda bem que vc sumiu por uma boa causa. É bom te ter de volta, você faz muita falta...

Beijos!

Ley Freitas disse...

Amigaaaaaaaa!!

Que bom que está tudo bem! Vou sentir falta dessa nossa prosa, desse cuidado de amiga, mas também estou feliz por você, imensamente feliz, pois sei como é difícil fazer o que gostamos e encontrar meios de fazer disso uma fonte de renda, um trabalho de verdade. Que Papai do céu te proteja sempre, te abençoe muito, pois você é uma criatura muito especial. Você plantou muitas sementes de amizade verdadeira por aqui e eu tive a graça de ter esta plantinha crescendo dentro do meu coração. Vai e seja muito feliz, quando puder, e sem estress, passa por aqui pra dizer como estão as coisas, como vai a vida e matar as nossas saudades. Eu vou logo avisando que sempre passarei por aqui, nem que seja pra deixar beijinhos.

Fica em paz, um abração!

Ley Freitas

Evelyn V. disse...

Querida Paulinha.

Eu entendo tudo, pois eu tenho mesmo problema,o tempo parece curto demais para fazer todas as coisas, fique tranquila, está no caminho certo,vá a luta que você vencera.

Que Deus te abençõe,em nome de Jesus.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi!
Vim ver como vc estava porque anda sumidinha e me deparo com esse post. Fiquei triste pelo seu afastamento ( espero que temporário), mas muito feliz pelo seu negócio estar deslanchando. Boa sorte!!! Torço por você.
Saudades...
Um beijo e tudo de bom sempre!!!

Anita disse...

Oieeeeeeeeee, tenho sentido sua falta embora, tbem não esteja vindo por aqui... afinal estamos vivendo um momento parecido, não imaginava que fosse me envolver tento com o Brechó do Frei, mas tem sido muito bom pra mim trabalhar com meu filho,está sendo uma experiência muito bacana. Que bom que as coisas estão decolando pra vc, fico feliz com a notícia.
Realmente sem tempo, não tem como... ando mais off-line do que outra coisa tbem, rs. Boa Sorte, pra nós, bjs.

Elaine Lobato disse...

oi Paula senti falta dos seus comentários no meu blog vim te visitar e li sobre sua ausência!
Que bom que os negócios estão dando certos né?

bjsssss

Ley Freitas disse...

Paulinha,

Sei que você não tem passado por aqui, mas eu sim...rsrs... pois é amiga, fico aqui na espreita, pensando que a qualquer hora vai ter uma postagem nova... Mas não entenda meu coments como pressão, sei que você precisou se afastar e assim deve ser.
Hoje tava vendo umas postagens antigas no meu blog e lendo os comentários e muitos deles eram seus. Saiba que você é uma amiga e tanto, que suas palavras acalentam a alma.
Fica com Deus e se cuida.

Bjos

Ley Freitas


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai